Cliente: VIVO S.A.
Projetos:
O Torpedo Empresas é um sistema de geração de short-message (mensagens de texto para celular) e manutenção de contas de usuários que recebem e enviam essas mensagens (SMS). O sistema foi desenvolvido com as tecnologias Java Servlets, PHP e Oracle. O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer). A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.
O Sistema PIV – Programa de Incentivo de Vendas – controla a concessão de remuneração variável aos supervisores de loja, atendentes de serviços de telecomunicações, consultores de revendas e consultores comerciais, próprios ou terceirizados, que atinjam, em conjunto com seu respectivo canal de vendas e operadoras as metas de comercialização preestabelecidas.
Os colaboradores são divididos em dois grupos:
- Corporativo lojas: consultores comerciais, atendentes e supervisores de lojas.
- Revendas: consultores de revendas.
A Diretoria de Negócios definem as metas para as operadoras,
As metas são estabelecidas pela Diretoria de Negócios para as operadoras, que as redefinirão para seus canais de vendas, que as redefinirão para os empregados.
O Programa de Incentivo de Vendas é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
O Personalidade é um sistema de geração e manutenção de cartões fidelidade. Foi desenvolvido com as tecnologias ASP e Oracle.
O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
Funcionalidades:
- Autorização de concessão de benefício;
- Solicitação / Cancelamento de cartão;
- Quantidade de cartões solicitados;
- Geração de cartão;
- Ativação e cartão;
- Consulta de estabelecimento conveniado;
- Inclusão de estabelecimento conveniado;
- Consulta de utilização do cartão por conveniado;
- Relatório de acesso habilitado no conveniado;
- Relatório de utilização por conveniado na operadora;
- Relatório comparativo de utilização por cliente (Autorizado);
- Relatório de utilização por conveniado;
- Relatório de resgates;
- Relatório de total de pontos da operadora;
- Relatório de resgates por canal;
- Relatório de emissão de cartões.