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Federação das Indústrias do Estado do MS
Linguagens que utilizamos para tornar o seu projeto real e impulsionar a sua empresa na revolução 4.0
Sua empresa é única, por que seu software deveria ser genérico? Conheça os benefícios de um software sob medida
Entenda os motivos que encantam os nossos parceiros e tornam o desenvolvimento com a Agence incrivel
A Toyota é uma das marcas referências no mercado automotivo, com presença em mais de 160 países, sempre carregando a inovação e qualidade em seu DNA.
Ao longo de mais de 15 anos de parceria com a Agence, desenvolvemos mais de 15 sistemas e projetos para as mais diversas demandas, como gestão de vendas, help desk e call center.
O principal deles foi o Centro de Treinamento Toyota, ou CTT, que é uma ferramenta de treinamento online e auditoria, que trouxe inovação e facilidade.
O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, estando presente em mais 21 países além do Brasil.
Para o banco, desenvolvemos uma solução para automatizar os processos referentes a depósitos judiciais, que antes eram controlados de forma manual por meio de tabelas.
Por meio da nossa solução, todo o processo desde o alvará eletrônico, pagamento e consulta de dados é orquestrado via sistema, tornando o processo mais rápido e fácil para todas as partes envolvidas, além de reduzir a chance de erros decorrentes de processos manuais.
A Ambev é uma das maiores multinacionais de bebidas do mundo, estando presente em mais de 19 países, possuindo mais de 200 produtos em seu portfólio.
Agora imagine ser o responsável pelo departamento de compras da empresa, sendo que todo o processo é feito manualmente por meio de tabelas, parece um desafio e tanto, certo?
Foi com esse cenário que fomos procurados e iniciamos um processo de revolução dentro do setor. Desenvolvemos um sistema de controle e gestão de todo os processos da área, garantindo uma visibilidade melhor das etapas, além do registro de todo o histórico de negociações, com alta performance e facilidade na auditoria de dados.
Com isso trouxemos precisão e controle nas decisões através de dashboards e fácil comunicação entre colaboradores e fornecedores do grupo.
A Vivo é uma das principais empresas do ramo de telecomunicações no Brasil, contando com mais de 3000 pontos de atendimento ao cliente em todo o território nacional. Sendo nossos parceiros desde 2015, resolvemos e otimizamos diversos processos por meio de soluções tecnológicas. Um dos principais problemas que ajudamos a otimizar, foi referente ao atendimento ao cliente, que é um dos principais desafios das empresas do setor. Por meio da nossa solução, o atendente encontra as informações para facilitar o atendimento à pessoa física e jurídica de forma rápida e fácil. Com isso conseguimos diminuir o banco de dados SQL de atendimento e melhorar de forma signicativa o NPS (Net Promoter Score), tornando os clientes mais fidelizados com a marca.
Com isso trouxemos precisão e controle nas decisões através de dashboards e fácil comunicação entre colaboradores e fornecedores do grupo.
Imagine a responsabilidade do atendimento ao cliente de uma multinacional fabricante de pneus como a Pirelli. Ligações, e-mails e até cartas chegam ao mesmo tempo e seu processo é baseado em planilhas para acessar às informações. Parece desafiador, certo? Foi com esse cenário que a Pirelli nos procurou e começamos nossa parceria com a marca em 2005. O setor de atendimento ao cliente basicamente transmitia informações sobre os pontos de venda mais próximos de seu portfólio de produtos.
Tanto as informações sobre o PDV quanto o registro do atendimento eram feitas manualmente em planilhas, tornando o processo lento e sujeito a erro humano.
A Agence desenvolveu um sistema 100% web, integrado a todas as formas de serviço, melhorando o atendimento aos clientes e entregando uma verdadeira transformação digital ao SAC da marca.
A Latam nasceu da fusão entre a Tam e Lan, tornando-se uma das principais companhias áreas do mundo, contando com mais de 300 aeronaves em sua frota.
O “AOG” é o tempo que aeronave permanece parada em solo e é um dos principais desafios da aeronáutica, principalmente quando essa pausa é causada por um problema de manutenção, prejudicando a escala de voos da companhia.
Para reduzir o AOG e aumentar a rentabilidade das operações, desenvolvemos um sistema que via API, permite saber aonde a aeronave está parada, de onde partirá a peça para a reposição e qual o próximo voo seguindo esse itinerário, permitindo o embarque mais rápido da peça e reduzindo o tempo de espera e manutenção.
Fazemos uso das mais modernas metodologias para entregar o seu projeto em tempo recorde, com a qualidade Agence
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