VIVO S.A.
Projetos:

- Nosso Portal Vivo Call Center
- Torpedo MI
- NAINET
- PIV
- WapService
- Chequenet
- Personalidade
- E-learning Personalidade
O Portal atende mais de 3000 pontos de atendimentos aos clientes, com uma média de 40 mil usuários, 1.500 acessos simultâneos, mais de 2 milhões de visitas/mês e 12 milhões de visualizações de páginas por mês, sendo 80% dos acessos usuários do call center, 10% usuários de lojas físicas, e os 10% restantes de outros canais.
A solução sugerida ao cliente foi a utilização da plataforma WordPress para atender a necessidade de um Conteúdo Administrável e a entrega contemplou itens dinâmicos como Home Principal e estrutura de menus, com ganho em agilidade de inclusão e na consulta das informações.
Utilizamos como base do desenvolvimento Framework de publicação de conteúdo WordPress – PHP e banco de dados MySql.
A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.
Skills Utilizados
O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.
Skills Utilizados
O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
Cerca de 1000 revendedores operam o sistema e executam serviços que antes eram exclusivos de uma loja própria. Um investimento muito baixo perto da rentabilidade gerada pelo conforto do atendimento dos revendedores aos clientes em qualquer ponto do país.
A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.
Skills Utilizados
O Sistema PIV – Programa de Incentivo de Vendas – controla a concessão de remuneração variável aos supervisores de loja, atendentes de serviços de telecomunicações, consultores de revendas e consultores comerciais, próprios ou terceirizados, que atinjam, em conjunto com seu respectivo canal de vendas e operadoras as metas de comercialização preestabelecidas.
Os colaboradores são divididos em dois grupos:
- Corporativo lojas: consultores comerciais, atendentes e supervisores de lojas.
- Revendas: consultores de revendas.
A Diretoria de Negócios definem as metas para as operadoras,
As metas são estabelecidas pela Diretoria de Negócios para as operadoras, que as redefinirão para seus canais de vendas, que as redefinirão para os empregados.
O Programa de Incentivo de Vendas é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
Skills Utilizados
O sistema dá mobilidade ao consultor na prestação de serviços aos atuais e futuros clientes. O sistema foi desenvolvido com tecnologias WML, ASP e Oracle. O WapService é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças. O acesso é feito via browser de um celular.
Skills Utilizados
O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
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Skills Utilizados
O Personalidade é um sistema de geração e manutenção de cartões fidelidade. Foi desenvolvido com as tecnologias ASP e Oracle.
O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).
Funcionalidades:
- Autorização de concessão de benefício;
- Solicitação / Cancelamento de cartão;
- Quantidade de cartões solicitados;
- Geração de cartão;
- Ativação e cartão;
- Consulta de estabelecimento conveniado;
- Inclusão de estabelecimento conveniado;
- Consulta de utilização do cartão por conveniado;
- Relatório de acesso habilitado no conveniado;
- Relatório de utilização por conveniado na operadora;
- Relatório comparativo de utilização por cliente (Autorizado);
- Relatório de utilização por conveniado;
- Relatório de resgates;
- Relatório de total de pontos da operadora;
- Relatório de resgates por canal;
- Relatório de emissão de cartões.
Skills Utilizados
Quanto a sua empresa gasta ao enviar pessoas para treinamento, passagem aérea, hospedagem, telefone etc. O E-learning Personalidade elimina esses custos, permitindo que um especialista em Sacramento treine um grupo em Cingapura sem sair do escritório.