Lan

Lan

Cliente: LAN Airlines Projeto: CASS - Continuous Analysis Surveillance System O Sistema CASS consiste em um sistema para otimizar e controlar os atrasos da LAN Chile e suas subsidiárias em todo o mundo (LAN Perú, LAN Argentina, etc), administrando com muito mais controle e informação as falhas das áreas envolvidas com todo o processo de vôos,… Detalhes
Honda

Honda

Cliente: Honda Automóveis do Brasil Ltda. Projetos: SisExportSGRCSMV O Sistema SisExport foi implantado na área de Exportação 2W (duas rodas) e 4W (quatro rodas) e tem como objetivo automatizar os processos manuais realizados. Desde a entrada do Order Sheet pelo distribuidor até a checagem do embarque da mercadoria. O sistema foi desenvolvido com tecnologias J2EE e… Detalhes
McKinsey

McKinsey

Cliente: McKinsey & Company Projeto: CMS Website McKinsey O Sistema CMS Mckinsey consiste em um administrador de conteúdo específico para as áreas Aplicattion Process Calendar e Presentation Schedule, de modo deixar os conteúdos administráveis. Antes desse projeto todas essas páginas eram fixas, com o seu conteúdo diretamente administrado em seu código-fonte. O sistema é baseado… Detalhes
north_face_final

The North Face

Cliente: The North Face Projeto: Desenvolvimento website A The North Face possui uma linha extensa de vestuário de alta performance, equipamentos e calçado. Desenvolvemos sua loja online da marca no Brasil, na plataforma opensource Magento. A plataforma é integrada com o sistema externo de estoque/financeiro da empresa, também com o módulo de análise de risco… Detalhes
Pirelli

Pirelli

Cliente: Pirelli Pneus S.A. Projetos: E-SacSGPF O E-Sac é um sistema de atendimento a clientes por meio da extranet, preparado para usuários de call center com o objetivo de otimizar o tempo gasto nos atendimentos, controlar o processo e criar um banco de dados de relacionamento. Foi desenvolvido com as tecnologias .Net(C#) e SQL Server.… Detalhes
walmart_final

Walmart

Cliente: Walmart Projeto: Sistema de Carga de Dados A Agence desenvolveu um portal massivo de carga de informações para o cliente Walmart, com o objetivo de proporcionar ao usuário uma melhor experiência no fluxo dessas informações e acesso à um histórico completo detalhado, preciso e oportuno relacionado às informações carregadas. A área de Segurança de… Detalhes
Banco do Brasil

Banco do Brasil

Cliente: Banco do Brasil S.A. Projeto: SisconDJ O SisconDJ é um sistema de gerenciamento de depósitos judiciais realizados para os Tribunais de Justiça do país. Controla todo o processo de manutenção de subcontas, emitindo boletos para pagamento e fazendo a conciliação automaticamente. Foi desenvolvido com as tecnologias JAVA e Oracle. O sistema é baseado em… Detalhes
VIVO

VIVO

Cliente: VIVO S.A. Projetos: Nosso Portal Vivo Call CenterTorpedo MINAINETPIVWapServiceChequenetPersonalidadeE-learning Personalidade A Agence desenvolveu para o cliente Vivo um Portal de Informações de conteúdos de apoio ao atendimento ao cliente, pessoa física e/ou jurídica, esse Portal é utilizado pela equipe do Call Center da Vivo, com alta disponibilidade para suportar mais de 3000 pontos de… Detalhes
ambev_final (1)

AMBEV

Cliente: AMBEV - Americas’ Beverage Company (Companhia de Bebidas das Américas) Projeto: SMT - Sourcing Management Tool Sediada na cidade de São Paulo, integra a AB InBev, líder mundial na produção e comercialização de cervejas. Maior cervejaria da América Latina e quarta maior do cenário internacional, a Ambev produz e comercializa cervejas, refrigerantes e bebidas… Detalhes
Toyota

Toyota

Cliente: Toyota do Brasil Ltda. Projetos: SGVSVDSOSToyota Call CenterSACCESToyota VD2KnowFleet ControlBlue PrintPortal TSWSIS TMONTSP O SGV é um sistema de gestão de vendas para montadoras de veículos. O sistema passa o posicionamento em tempo real da distribuição de veículos, lista de faturados para as concessionárias, controla o estoque, pedido adicional, etc. Foi desenvolvido com as… Detalhes
nextel_final

NEXTEL

Cliente: NEXTEL Projeto: Portal de Informações - Next2You A Agence desenvolveu para o cliente Nextel um Portal de Informações de conteúdos de apoio ao atendimento ao cliente. Esse Portal é utilizado pela equipe do Call Center da Nextel, com alta disponibilidade para suportar 2500 pontos de atendimento aos clientes. A solução utilizada foi a plataforma… Detalhes
Shire

Shire

Cliente: Shire Projeto: iHunter A SHIRE é a terceira maior indústria farmacêutica da Inglaterra e uma das farmacêuticas especializadas que mais crescem no mundo, líder de mercado nos Estados Unidos no tratamento do déficit de atenção e hiperatividade, com uma ampla rede de relacionamentos crescente na Europa e uma linha de produtos muito promissora em… Detalhes