Cliente:
VIVO S.A.

Projetos:

Vivo-Logo
A Agence desenvolveu para o cliente Vivo um Portal de Informações de conteúdos de apoio ao atendimento ao cliente, pessoa física e/ou jurídica, esse Portal é utilizado pela equipe do Call Center da Vivo, com alta disponibilidade para suportar mais de 3000 pontos de atendimento aos clientes.

A solução sugerida ao cliente foi a utilização da plataforma WordPress para atender a necessidade de um Conteúdo Administrável e a entrega contemplou itens dinâmicos como Home Principal e estrutura de menus, com ganho em agilidade de inclusão e na consulta das informações.

Utilizamos como base do desenvolvimento Framework de publicação de conteúdo WordPress – PHP e banco de dados MySql.

A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Skills Utilizados

Python/Django 33%
Documentação de Especificação 20%
Concepção Gráfica / Design 17%
Interfaces HTML 10%
Arquitetura de Software 8%
Consultoria Estratégica 6%
Implantação / Treinamento 4%
Tester 2%
O Torpedo Empresas é um sistema de geração de short-message (mensagens de texto para celular) e manutenção de contas de usuários que recebem e enviam essas mensagens (SMS). O sistema foi desenvolvido com as tecnologias Java Servlets, PHP e Oracle.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%
O NaiNet é um sistema de atendimento a clientes via extranet, em que revendedores de uma operadora de telefonia celular tem como objetivo acessar mais serviços. O NaiNet foi desenvolvido com as tecnologias ASP e Oracle.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

Cerca de 1000 revendedores operam o sistema e executam serviços que antes eram exclusivos de uma loja própria. Um investimento muito baixo perto da rentabilidade gerada pelo conforto do atendimento dos revendedores aos clientes em qualquer ponto do país.

A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%

O Sistema PIV – Programa de Incentivo de Vendas – controla a concessão de remuneração variável aos supervisores de loja, atendentes de serviços de telecomunicações, consultores de revendas e consultores comerciais, próprios ou terceirizados, que atinjam, em conjunto com seu respectivo canal de vendas e operadoras as metas de comercialização preestabelecidas.

Os colaboradores são divididos em dois grupos:

  • Corporativo lojas: consultores comerciais, atendentes e supervisores de lojas.
  • Revendas: consultores de revendas.

A Diretoria de Negócios definem as metas para as operadoras,

As metas são estabelecidas pela Diretoria de Negócios para as operadoras, que as redefinirão para seus canais de vendas, que as redefinirão para os empregados.

O Programa de Incentivo de Vendas é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%
O WapService é um sistema de atendimento a clientes por meio da tecnologia Wap. Pode ser disponibilizado a consultores de uma operadora de celular para que possam executar serviços e consultar informações de clientes via celular.

 

O sistema dá mobilidade ao consultor na prestação de serviços aos atuais e futuros clientes. O sistema foi desenvolvido com tecnologias WML, ASP e Oracle. O WapService é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças. O acesso é feito via browser de um celular.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%
O Torpedo Empresas é um sistema de geração de short-message (mensagens de texto para celular) e manutenção de contas de usuários que recebem e enviam essas mensagens (SMS). O sistema foi desenvolvido com as tecnologias Java Servlets, PHP e Oracle.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%

 

O Personalidade é um sistema de geração e manutenção de cartões fidelidade. Foi desenvolvido com as tecnologias ASP e Oracle.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

Funcionalidades:

  • Autorização de concessão de benefício;
  • Solicitação / Cancelamento de cartão;
  • Quantidade de cartões solicitados;
  • Geração de cartão;
  • Ativação e cartão;
  • Consulta de estabelecimento conveniado;
  • Inclusão de estabelecimento conveniado;
  • Consulta de utilização do cartão por conveniado;
  • Relatório de acesso habilitado no conveniado;
  • Relatório de utilização por conveniado na operadora;
  • Relatório comparativo de utilização por cliente (Autorizado);
  • Relatório de utilização por conveniado;
  • Relatório de resgates;
  • Relatório de total de pontos da operadora;
  • Relatório de resgates por canal;
  • Relatório de emissão de cartões.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%
O E-learning Personalidade é um sistema de treinamento via Web do sistema Personalidade. Ambiente de treinamento em que a companhia pode treinar equipes de vendas e ensiná-las a usar um novo produto, mesmo que o colaborador esteja em lugares externos. A empresa ganha economia de dinheiro e tempo. O sistema foi desenvolvido com as tecnologias ASP e Oracle.

Quanto a sua empresa gasta ao enviar pessoas para treinamento, passagem aérea, hospedagem, telefone etc. O E-learning Personalidade elimina esses custos, permitindo que um especialista em Sacramento treine um grupo em Cingapura sem sair do escritório.

Skills Utilizados

Web design 95%
Programming 80%
Marketing 65%
WordPress 50%
Communication 35%