Cliente:
LAN Airlines

Projeto:
CASS – Continuous Analysis Surveillance System

O Sistema CASS consiste em um sistema para otimizar e controlar os atrasos da LAN Chile e suas subsidiárias em todo o mundo (LAN Perú, LAN Argentina, etc), administrando com muito mais controle e informação as falhas das áreas envolvidas com todo o processo de vôos, sendo eles nacionais ou internacionais. O sistema possui funcionalidades de carga de atrasos, administração dos atrasos, analise, exportação de informação para excel, entre outras funcionadidades.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. Para a sua utilização basta apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

A LAN Airlines, é uma linha aérea administrada pela LATAM Airlines Group, com sede no Chile e com base em Santiago do Chile. É a principal companhia aérea chilena, e hoje a maior da América do Sul, já que adquiriu a TAM Linhas Aéreas do Brasil, com vôos para a América Latina, Estados unidos, México, Caribe, Oceania e Europa. É membro da aliança aérea Oneworld.

A companhia foi fundada pelo comandante da Força Aérea Chilena Arturo Merino Benitez, e iniciou as operações em 5 de março de 1929, como Línea Aeropostal Santiago-Arica. Recebeu o nome de Línea Aérea Nacional de Chile (LAN Chile) em 1932. Em setembro de 1989, o governo chileno privatizou a empresa, vendendo a parte majoritária das ações para a Icarosan e Scandinavian Airlines System.

 

lan_airlines

Skills Utilizados

PHP / Cake 46%
Gerenciamento de Projeto 17%
Tester 11%
Construção HTML 10%
Arquiteto 10%
Implantação / Treinamento 5%
Plano de Testes 1%