Cliente:
Hunter Douglas

Projeto:
Retail is Detail – Retail Environment Scoring System

O projeto “Retail is Detail” consiste em uma plataforma a nivel mundial que permite avaliar a imagem das diferentes lojas que distribuem os projetos Hunter Douglas WCP (Window Covering Products), com o objetivo de padronizar a aparência dos mesmos e potencializar a marca a nível internacional.
Esta plataforma consiste de uma aplicação mobile para a realização de avaliações de lojas (ambiente offline/online) assim como uma aplicação web que permite administrar conteúdo e avaliações em múltiplos idiomas, planejar avaliações, monitorar comprimento dos mesmos, analisar avaliações das lojas, gerar planos de ação e visualizar dashboards de desempenho.
Na concepção e validação deste projeto participaram executivos de todo o mundo incluindo o COO (Chief Operating Officer) da companhia, gerentes e diretores comerciais de Norte e América do Sul, Europa, Asia y Oceania.

Hunter Douglas é a principal fabricante de revestimentos de janelas a nivel mundial e um dos líderes em fabricação de produtos arquitetônicos. A companhia se caracteriza por desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade que podem ser encontrados em casas e edifícios comerciais. Hunter Douglas, de capital holandês, conta com 170 empresas incluindo plantas de manufatura, montagem e organizações de marketing em mais de 100 países e emprega mais de 17.000 pessoas a nível mundial.

hunter_douglas_logomarca

Skills Utilizados

Node.JS / iOS Objective C 35%
Material Design (Interface) 8%
Offline/Online Synchronization 4%
Consultoria 5%
Gerenciamento de Projeto 20%
Arquitetura de Software 15%
Quality Assurance 8%
Deployment 5%

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

cancelarEnviar