Cliente:
Honda Automóveis do Brasil Ltda.

Projetos:

honda

O Sistema SisExport foi implantado na área de Exportação 2W (duas rodas) e 4W (quatro rodas) e tem como objetivo automatizar os processos manuais realizados. Desde a entrada do Order Sheet pelo distribuidor até a checagem do embarque da mercadoria. O sistema foi desenvolvido com tecnologias J2EE e SQL Server.

É possível acompanhar as informações de forma mais rápida e precisa em uma base de dados centralizada. Além disso, aumenta a segurança, qualidade das informações e melhora a comunicação com os distribuidores.

Foi desenvolvimento um sistema na versão Web, acessado por mais de 70 distribuidores de motos e 20 de veículos em diversos países. Com esse sistema, a Honda reduziu erros de digitação e análises.

O sixExport disponibiliza informações atualizadas aos distribuidores, acompanha o Order Sheet do cliente até o seu embarque, eleva o índice de qualidade da informação, aumenta a disponibilidade da mão-de-obra dos analistas internos e tem rastreabilidade para atender aos distribuidores, podendo iniciar o processo de visitas “in-loco”.

Skills Utilizados

Java 42%
Tester 30%
Consultoria Estratégica 10%
Arquitetura de Software 8%
Interfaces HTML 5%
Documentação de Especificação 3%
Infraestrutura 2%

SGRC é um sistema de gerenciamento da rede de concessionárias Honda que permite acompanhar procedimentos e métricas definidas em todo Brasil, diminuindo a perda de informações da rede Honda. O sistema foi desenvolvido com as tecnologias Java Swing, J2EE, J2ME e SQL Server

Com o Honda SGRC foi possível centralizar as informações das diversas concessionárias por consultores especializados em uma base de dados, além de criar meios para consulta de relatórios a fim de melhorar o gerenciamento da rede Honda.

Nosso produto permite o controle de planos de ação, independente de plataforma, possui versão offline, Mobile e é integrado com o Portal Honda.

Skills Utilizados

48%
Tester 22%
Documentação de Especificação 16%
Arquitetura de Software 9%
Implantação/Treinamento 3%
Interfaces HTML 2%

O SMV é um sistema para controle de metas de vendas de toda a rede de concessionárias Honda. É possível automatizar o processo de envio e recebimento das informações de metas, assim como o gerenciamento dessas informações. O sistema foi desenvolvido com as tecnologias J2EE web e Desktop e SQL Server.

O SMV tem um módulo Offline utilizado pelos assessores em versão Notebook, que permite a visualização/aprovação da meta quando não for possível o acesso à Internet. Esse módulo tem a opção de sincronismo do Notebook e das informações do banco de dados da Honda.

Principais funcionalidades:

  • Controle de metas por sazonalidades;
  • Metas Share;
  • Modalidade de Vendas;
  • Atuação das Financeiras;
  • Força de Venda;
  • Seminovos;
  • Alcance das Áreas;
  • Análise da Concorrência;
  • Previsão de vendas.

Skills Utilizados

Java 53%
Tester 21%
Arquitetura de Software 14%
Documentação de Especificação 8%
Implantação/Treinamento 3%