Cliente:
Banco do Brasil S.A.

Projeto:
SisconDJ

O SisconDJ é um sistema de gerenciamento de depósitos judiciais realizados para os Tribunais de Justiça do país. Controla todo o processo de manutenção de subcontas, emitindo boletos para pagamento e fazendo a conciliação automaticamente. Foi desenvolvido com as tecnologias JAVA e Oracle.

O sistema é baseado em tecnologia WEB com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro. É necessário apenas um browser (navegador de Internet do tipo Internet explorer).

Banco do Brasil S.A. (BB) é uma instituição financeira brasileira, estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, com participação da União brasileira em 68,7% das ações. Juntamente com a Caixa Econômica Federal, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o Banco da Amazônia e o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é “Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência.”.

Segundo dados do próprio banco, a empresa possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil.

logo_bb_horizontal

Skills Utilizados

Java / Oracle 60%
Arquitetura de Software 19%
Implantação/Treinamento 7%
Tester 6%
Consultoria Estratégica 5%
Infraestrutura 2%
Documentação de Especificação 1%